Jovem morre após ser atingido por caminhonete na Av. Maracanã, em Santarém

Acidente fatal aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (18).
Pessoas que passavam pela avenida Maracanã no momento do acidente se aglomeraram ao redor do corpo de José Orlando — Foto: Tracy Costa/G1

Um jovem de 21 anos morreu após a motocicleta que ele dirigia ser atingida por um veículo no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (18).

O motorista da caminhonete foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, sem ferimentos, mas nervoso com o ocorrido.

De acordo com populares, José Orlando da Mota Santos seguia na avenida Maracanã, que é preferencial, quando a caminhonete saiu de uma distribuidora. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

José Orlando seguia de moto pela preferencial quando foi surpreendido pela caminhonete — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O enfermeiro Joziel Colares, do Samu, disse que no momento em que a equipe chegou José Orlando já estava sem vida.

Equipes do Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (Boat) e Polícia Militar estiveram no local resguardando o corpo até a chegada do IML.

Na tarde desta quinta, o condutor da caminhonete se apresentou à polícia na UIPP da grande área do Santarenzinho, para prestar esclarecimentos.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,