Dois são presos suspeitos de usar locadora de games como fachada para vender entorpecentes, em Oriximiná

Uma adolescente de 17 anos que estava na companhia de um dos suspeitos também foi levada para delegacia. Porções de maconha e crack foram apreendidas.
Locadora de games é apontada como ponto de venda de entorpecentes — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois jovens foram presos pela Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, suspeitos de usar uma locadora de games, a “Rei do Game”, como fachada para comercializar entorpecentes. O local, na travessa João Estumano com Joviniano de Barros, foi abordado na madrugada de domingo (26). Os suspeitos foram identificados como Thiago Gemaque Dias e Jean Carlos dos Santos Nascimento.

Foram encontrados na locadora 28 papelotes de maconha, 40 papelotes de crack, uma porção de maconha (18g), R$ 65 e materiais utilizados na embalagem das drogas.

Maconha e crack foram encontrados no local; material foi apreendido e levado para delegacia de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a polícia, Jean foi preso em flagrante e apresentado a delegacia na companhia de uma adolescente de 17 anos, suspeita de ser a pessoa que vendia os entorpecentes. Após depoimentos e trabalho investigativo, os policiais conseguiram identificar o local onde Thiago estava escondido, ele foi preso enquanto dormia na casa de familiares.

Os dois devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente passou procedimentos para menores em conflito com a lei e em seguida foi liberada.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém

waldemir

Radialista/Blogueiro,