Adolescentes são apreendidos e 4 são presos suspeitos de integrar associação criminosa em Oriximiná

De acordo com a polícia, quadrilha usava a mesma moto e uma arma caseira para praticar assaltos.
Adolescentes apreendidos em Oriximiná — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos e quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil no sábado (18) em Oriximiná, oeste do Pará, suspeitos de integrar quadrilha ‘especialista’ em assaltos, com foco para o roubo de aparelhos celulares. De acordo com a polícia, os assaltos eram feitos com uma moto branca e uma arma caseira.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes saiam às ruas, onde abordavam as vitimas sempre usando a mesma metodologia. Pelo menos três vítimas registraram os crimes com o mesmo ‘modos operandi’.

Moto utilizada nos assaltos — Foto: Polícia Civil

A arma utilizada nos assaltos foi encontrada enterrada no quintal de uma residência, onde um homem e uma mulher foram presos por porte ilegal de armas.

A moto foi encontrada com um jovem de 21 anos, também preso por associação criminosa e roubo. Um dos celulares roubados foi encontrado com um homem que também foi autuado por receptação.

Arma caseira, usada em assaltos — Foto: Polícia Civil

Os três adolescentes, todos com 16 anos, e os quatro maiores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,