Jovem morre esfaqueado após ser perseguido por outra pessoa no bairro Livramento;

Alex Guimarães, de 20 anos, foi golpeado próximo ao pescoço. Ele ainda correu para pedir ajuda, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
Muitos populares de aglomeraram próximo ao corpo de Alex Guimarães — Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingindo com facadas próximo ao pescoço e nas costa. O crime aconteceu na Avenida São Nicolau por volta das 17h, no bairro Livramento, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, Alex de Sousa, Guimarães, conhecido como “Cadela”, estava sendo perseguido por uma pessoa quando foi alcançado e golpeado com a faca depois de luta corporal. O suspeito do crime fugiu do local.

Ainda ferido, Alex conseguiu correr até próximo a um mercantil na Avenida Dom Frederico Costa, mas caiu na rua e morreu.

Para tentar localizar e prender o suspeito, a polícia usará as imagens de câmeras de segurança dos arredores. Segundo populares e a polícia, Alex já era conhecido por cometer furtos e roubos no bairro.

A Polícia Civil também foi até o local e acionou o Centro de Perícia Científicas (CPC), do Instituto Médico Legal, para fazer a remoção do corpo. Um inquérito deve ser aberto pela Divisão de Homicídios para investigar o crime.

Como o crime aconteceu em um cruzamento, o trânsito ficou bastante lento.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

*Colaborou Jaderson Moreira, da TV Tapajós

waldemir

Radialista/Blogueiro,