Comerciante morre após ser atingido por tiro durante assalto no bairro Área Verde, em Santarém

Vítima chegou a entrar no carro e procurar ajuda médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia investiga o caso e busca os suspeitos do crime.
Carlos André Porto, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um comerciante foi assaltado e ferido à bala na noite de quinta-feira (9) no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará, após ter o comércio invadido por dois homens. Segundo a polícia, Carlos André Porto, de 44 anos, estava no mercantil Santa Rita, na rua Marcílio Dias quando foi atingido por um tiro no abdômen. Ele ainda chegou a procurar atendimento médico, mas faleceu por volta das 23h.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Nelson Silva, o latrocínio ocorreu por volta das 19h e teria sido praticado por dois homens que chegaram a pé. “Eles anunciaram o assalto ao comércio e, sem motivo algum, segundo as nossas investigações, em dado momento deram um tiro no abdômen da vítima. Estamos investigando o caso, vamos solicitar apoio da especializada de roubos, comandada pelo delegado Jair Castro”, explicou.

Segundo o delegado os dois suspeitos têm pouca idade, são jovens de aproximadamente 20 anos, que fugiram após o crime, mas estão sendo procurados, apesar de ainda não terem sido identificados.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,