Confusão entre detentos na penitenciária de Santarém termina com um homem ferido

Caio Henrique foi atingido a golpes de faca, foi atendido no Hospital Municipal, mas passa bem. Os agressores foram reencaminhados a penitenciária.
Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém — Foto: Adonias Silva/G1

Três detentos que cumprem penas no Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (Crashm), em Santarém, no oeste do Pará, são acusados de agredir fisicamente um outro detento identificado como Caio Henrique Silva na noite de terça-feira (23) dentro da cela que os quatro dividiam.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo com ferimentos feitos a faca.

Segundo a polícia, a confusão teria iniciado na semana passada, quando Danilo Siqueira Bandeira, Douglas Santos Siqueira, Gerlan Andrade e Caio se desentenderam e, na ocasião, Caio foi ameaçado. Em depoimento, os agressores acusaram um ao outro e nenhum deles assumiu a autoria do esfaqueamento.

Como os homens já cumprem pena na penitenciária, foi feito apenas um flagrante, o caso deve ser investigado pela polícia e os homens reencaminhados a unidade penal.

A vítima recebeu atendimentos médicos e não corre risco de morte, segundo o Hospital, o estado clínico de Caio é estável e ele deve ser liberado dentro de alguns dias, quando retornará ao Crashm.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Um comentário em “Confusão entre detentos na penitenciária de Santarém termina com um homem ferido

Fechado para comentários.