Família procura jovem que desapareceu há quatro dias em Santarém; polícia investiga o caso

O último contato com a família ocorreu na madrugada de sexta-feira (19).
Maike Willer falou com o pai pelo telefone no início da madrugada de sexta-feira (19) — Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de 26 anos, morador do bairro Fátima, em Santarém, oeste do Pará, está desaparecido desde sexta-feira (19). Maike Willer Carvalho Pena foi visto pelos pais pela última vez na noite de quinta-feira (18), antes de sair de casa para ir encontrar a namorada que mora no bairro Diamantino.

Segundo Ailton Carvalho, pai de Maike, o caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22). Ele esteve na delegacia na tarde de domingo tentando registrar o desaparecimento do filho, mas o sistema estava fora do ar.

Ailton contou ao G1 que era por volta das 21h30 de quinta-feira, quando o filho saiu de casa. “Perguntei pra onde ele ia, e ele falou que ia até a casa da namorada, mas que não ia demorar. Liguei pra ele depois de uma hora da madrugada, perguntei onde ele estava e ele disse que ainda estava na casa da namorada, mas que logo iria para casa, porém, ele não voltou e desde então nós estamos procurando o meu filho”, relatou.

Ailton disse que ainda na sexta-feira pela manhã quando ligou para o telefone do filho não conseguiu mais contato, a mensagem é sempre a mesma: caixa postal.

Um tia chegou a rastrear o telefone de Maike e indicava um endereço na Rua da Índia, bairro São José Operário. O pai de Maike foi até o local, mas os moradores da casa indicada no rastreamento disseram não conhecer o jovem.

“Nós estamos muito angustiados. Já recebi ligação de número restrito dizendo que meu filho estava bem, que estava em uma casa na Orla. Fui até lá, falei com alguns conhecidos e ninguém viu o Maike. Eu peço que alguém souber realmente o paradeiro do meu filho que nos informe. Tudo o que nós queremos é encontrá-lo bem”, declarou Ailton.

Informações que possam levar ao paradeiro de Maike Willer Carvalho Pena podem ser repassadas à polícia via 190 ou para os familiares do jovem: Ailton (93) 99131-4615 e Tayane –irmã (93) 99147-4760.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Um comentário em “Família procura jovem que desapareceu há quatro dias em Santarém; polícia investiga o caso

  • 22/04/2019 em 23:24
    Permalink

    Maike foi encontrado e esta bem, já está em casa graças a Deus.

Fechado para comentários.