Obidense suspeito de tráfico é preso com mais de 8 kg de supermaconha no porto de Juruti

Os nove tabletes de ‘Skunk’ estavam escondidos na bagagem de Márcio Douglas, 23 anos.
Márcio Douglas, 23 anos, foi preso em flagrante em Juruti com quase nove quilos de supermaconha — Foto: Polícia Militar/Diulgação

Um jovem do município de Óbidos, no oeste do Pará, foi preso pela Polícia Militar, no porto da cidade de Juruti, com nove tabletes de maconha “Skunk” (supermaconha), totalizando 8,595kg. A droga estava escondida na bagagem do suspeito.

De acordo com o comandante da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (28ª CIPM) de Juruti, capitão Vanderley Costa, Márcio Douglas Pinheiro da Silva, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas em operação conjunta entre o serviço de inteligência e o serviço ordinário da CIPM.

O suspeito viajava em uma embarcação que faz a linha Manaus-AM/Oriximiná-PA. Com Márcio Douglas, além da droga a polícia apreendeu R$ 498,10 e um celular.

À polícia, Márcio Douglas informou que a droga tinha como destino a região oeste do Pará, onde seria distribuída. Ele foi conduzido para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Juruti para os procedimentos de autuação em flagrante.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *