Corpo de jovem é encontrado dentro de veículo no Santo André; suspeitos já foram identificados

Segundo a polícia, a vítima morreu após ser atingida na cabeça por disparo de arma de fogo.
O corpo de Darlisson Nogueira, de 27 anos, foi encontrado dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (1º) — Foto: Redes Sociais

Um jovem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (1º) dentro de um veículo no bairro Santo André, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a polícia, a vítima é Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça. O jovem estava acompanhado de dois homens, já identificados pela polícia.

De acordo com o delegado de plantão, Lucivelton Ferreira, as primeiras informações eram de que havia ocorrido um suicídio, mas os indícios apontam para homicídio. “Encontramos uma agenda telefônica dentro do carro, então ligamos para o pai da vítima. Ele reconheceu o corpo do filho e contou que depois do jogo ele saiu para beber com dois homens que são traficantes lá do bairro do Mapiri, que nós já sabemos o nome. Acreditamos que foi o passageiro, que estava dentro do carro que desferiu os disparos contra a vítima”, disse o delegado.

Os dois homens que teriam acompanhado Darlisson, seriam Daniel, conhecido como “Dany”, e “Jr Cobra”.

Carro com o corpo do jovem foi encontrado no bairro Santo André, em Santarém — Foto: Redes Sociais

De acordo com o delegado Lucivelton, o boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da vítima às 06h30 desta segunda-feira. A polícia solicitou perícias que ajudarão a esclarecer as circunstâncias da morte de Darlisson.

“Solicitamos várias perícias, inclusive a residual de combustão de pólvora na mão dele, uma vez que de forma preliminar soubemos por um advogado que ele teria cometido suicídio. Mas pela dinâmica como o corpo foi encontrado há indícios de homicídio. Não acreditamos que ele tenha se atirado, e nem que tenham atirado nele ali naquele local, porque o corpo estava entre os dois bancos. É como se tivessem empurrado ele para entre os bancos e alguém tivesse dirigido o carro até onde ele foi abandonado”, disse o delegado Lucivelton.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,