Casal morre após motocicleta se chocar em banco de concreto de canteiro central em Óbidos

Condutor morreu no local do acidente. Mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal.
Trecho da Rua Dom Floriano, bairro Cidade Nova, onde aconteceu o acidente ficou tomado por pessoas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal morreu vítima de acidente de trânsito em Óbidos, oeste do Pará, na noite de domingo (31). Segundo informações de testemunhas, a motocicleta conduzida por Ismael Cardoso se chocou em um banco de concreto, no canteiro central da Rua Dom Floriano, no bairro Cidade Nova.

Ismael Cardoso era conhecido como “Rei da carne da chapa”, por conta da atividade que desenvolvia com a esposa, em um ponto de venda de comida.

Vizinhos do ponto onde Ismael e a esposa trabalhavam, contaram que há dois dias o casal não aparecia por lá. Eles não eram do Pará e nem tinham familiares em Óbidos.

Parte do banco de concreto quebrou com o impacto da batida da motocicleta que era pilotada por Ismael Cardoso — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Como impacto da batida, parte do banco de concreto quebrou. Ismael teve um dos braços arrancado e morreu no local do acidente. A mulher dele sofreu trauma na cabeça. Ainda foi levada ao Hospital Municipal de Óbidos, mas não resistiu aos ferimentos.

Até às 10h desta segunda-feira, ninguém tinha aparecido na delegacia para registrar boletim de ocorrência do acidente.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,