Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de praticarem assaltos em Santarém

suspeitos de praticarem assaltos em Santarém
A prisão ocorreu após a dupla assaltar pessoas nos bairros Santíssimo e Aparecida. Os objetos foram recuperados.
Dupla foi levada para delegacia suspeita de praticar assaltos em Santarém — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apresentaram na noite desta quarta-feira (27), na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, dois suspeitos de assaltos. Segundo a polícia, Danilo de Castro Mota, de 30 anos, e um adolescente de 17 roubaram um celular e um tablet de vítimas nos bairros Santíssimo e Santa Clara. Os dois foram pegos na avenida Presidente Vargas, bairro Mapiri, após denúncias.

http://www.agoranoticia.com.br/2019/03/28/deputada-escancara-despreparo-de-ministro-do-governo-bolsonaro-mec-enfrenta-grave-crise-sob-administracao-de-ricardo-valez-que-pode-ser-demitido-a-qualquer-momento/

Para praticar os crimes eles usavam uma motocicleta e uma arma de fogo, que foram apreendidas pela polícia. O proprietário da motocicleta compareceu à delegacia para prestar depoimento. À polícia ele disse ter emprestado o veículo para os dois que são colegas. A moto deve continuar na Seccional por ser conduzida por pessoa não habilitada. Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi feito contra o dono da motocicleta.

De acordo com a polícia, Danilo vai responder pelos crimes de roubo e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público que deverá encaminhar para o Juizado da Infância pedido de internação na Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará), uma vez que ele tem outras passagens pela polícia por participação em roubo e furto.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,