Adolescente denuncia o pai por estupro dela e da irmã de 7 anos

Foto Divulgação

Uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai para a polícia. Ele mantinha relações sexuais com ela há cerca de sete anos. O homem também abusava da outra filha de 7 anos, irmã da denunciante. O caso foi em Caririaçu, no Ceará.

A jovem foi encorajada por um amigo a registrar a ocorrência na polícia. Após ser estuprada mais uma vez, no domingo (17), a adolescente encontrou o amigo que percebeu que ela estava alterada. Ao conversarem, a garota revelou o crime e foi convencida por ele a delatar os estupros.

No depoimento, a vítima conta que o pai a ameaçava com uma faca, durante os atos sexuais. Ele também dizia que mataria “toda a família”, caso a garota recusasse ou denunciasse o crime.

“A irmão de sete anos era violentada através de carícias em seus órgãos genitais. Diante dos fatos fomos até a residência e o encontramos deitado na rede como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse sido praticado”, disse o sargento da Polícia Militar, José Cassiano da Silva Júnior, ao portal Diário do Nordeste.

O exame de delito feito na menina, no IML, constatou os estupros. O homem está à disposição das autoridades e sua identidade não foi revelada para não prejudicar as vítimas. Ele foi autuado por estupro e estupro de vulnerável.

(Blog Agora Notícia )

(DOL com informações de Diário do Nordeste)

waldemir

Radialista/Blogueiro,