Homem é preso após esfaquear outro no centro comercial de Santarém

Depois de cometer o crime, suspeito ficou ensanguentado em um ponto de ônibus. Vítima foi levada ao PSM antes de registrar o Boletim de Ocorrência.
Delegacia de Polícia Civil de Santarém — Foto: Geovane Brito/G1

Um homem foi preso após ter esfaqueado no braço outra pessoa no centro comercial de Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 12h de sexta-feira (22), próximo à agência do Banco do Brasil.

Ao chegar no local da ocorrência a guarnição recebeu a informação de que o suspeito do esfaqueamento estava em um ponto de ônibus. Ele ainda estava ensanguentado e com a faca nas mãos. Ao receber a voz de prisão, Ricardo Rodrigues do Vale largou a faca.

Aos policiais, Ricardo disse que apenas se defendeu de uma tentativa de esfaqueamento por parte da pessoa que ele teria atingido com a faca.

No momento da prisão, a vítima esfaqueada no braço apareceu. Policiais Militares o levaram ao Pronto Socorro Municipal (PSM) antes do registro do Boletim de Ocorrência (B.O).

Testemunhas, agressor e vítimas foram levadas a 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém. Ricardo deve responder por tentativa de homicídio.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,