Governo anuncia convocação de 2.112 aprovados em concurso da Seduc

Reprodução

O governador Helder Barbalho anunciou, na noite de quinta-feira (14), que irá chamar 2.112 aprovados em concurso público da Seduc (Secretaria de Educação) realizado em maio do ano passado.

De acordo com o governador, que fez o comunicado através das redes sociais, a primeira lista deverá ser publicada no Diário Oficial já no próximo dia 22 de fevereiro, convocando 677 aprovados. A segunda lista convocará mais 1.435 pessoas no dia 22 de abril.

Vídeo incorporado

Helder Barbalho@helderbarbalho

Gostaria de informar em primeira mão a todos os concursados da Seduc, que no próximo dia 22 de fevereiro, 677 concursados serão nomeados. No dia 22 de abril, mais 1.435 serão chamados. Vamos construir juntos um novo tempo para a educação do nosso Estado.47122:15 – 14 de fev de 2019152 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

O concurso foi realizado para preencher vagas para o cargo de professor. Estiveram em disputa vagas para docência em 12 disciplinas. Entre os novos servidores estão professores de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Química e Sociologia.

O prazo de posse é de 30 dias após a nomeação, podendo ser renovado por mais 15 dias. 

(Blog Agora Notícia )

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,