Menino morre vítima de atropelamento na Av. Muiraquitã, em Santarém

Arthur Pereira de Souza estava de bicicleta no momento do acidente. O motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.
Arthur estava em sua bicicleta no momento erm que foi atropelado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de 11 anos morreu na manhã deste sábado (9), vítima de atropelamento na avenida Muiraquitã entre as travessas Humaitá e Tamoios, bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. A criança trafegava em sua bicicleta quando foi atingida por um caminhão-baú. O motorista chegou a tentar prestar socorro, mas foi orientado a seguir para a Delegacia de Polícia Civil devido as pessoas estarem exaltadas no momento.

O socorro foi acionado via Niop e esteve no local prestando os primeiros socorros ao menino Arthur Pereira de Souza, que morava com a família na avenida Sérgio Henn entre as avenidas Muiraquitã e Barão de São Nicolau.

Segundo informações do Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, a criança chegou em estado gravíssimo ao setor de reanimação. “Toda equipe médica que está de plantão na emergência do HMS realizou todos os procedimentos possíveis. Infelizmente, o paciente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Toda equipe do HMS sente muito pelo ocorrido”, disse o HMS por meio de nota.

O motorista disse à TV Tapajós que viu o menino, mas não imaginava que ele fosse atravessar a rua. Ele relatou que tentou desviar, mas não conseguiu.

O corpo de Arthur Pereira Sousa será velado a partir das 18h, na igreja Cristo Libertador, no bairro Interventoria.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

*Colaborou Mabi Borgaro, da TV Tapajós

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *