Criminosos fazem buraco em parede de ótica e furtam mais de 130 óculos em Santarém

Prejuízo ultrapassa mais de R$ 100 mil. Criminosos tiveram acesso à loja por meio de uma obra ao lado do prédio.
Buraco foi feito com marreta e deu acesso aos criminosos para entrar na loja em Santarém — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Mais de 130 óculos de sol foram furtados de dentro de uma ótica em Santarém, no oeste do Pará, após criminosos entrarem na loja por um buraco na parede. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Santa Clara.

Os proprietários ainda não contabilizaram todos os prejuízos, mas acreditam que os produtos ultrapassam o valor de R$ 100 mil no preço de mercado.

Criminosos levaram mais de 130 óculos de sol da ótica em Santarém — Foto: Redes Sociais/Divulgação

De acordo com funcionários, os criminosos entraram no terreno ao lado da ótica, quebraram a parede e tiveram acesso ao interior da loja, que ainda não conta com sistema de videomonitoramento e alarme porque começou a funcionar no prédio há pouco tempo.

O arrombamento foi constatado pelos funcionários logo no início da manhã. Os óculos furtados são das marcas: Mormaii, Oakley, Nike, Arnete, Guess, Vogue e Ray Ban.

Bandidos fizeram o buraco na parede depois de entrarem em um obra que fica ao lado da loja em Santarém — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Ainda conforme os proprietários, se alguém souber da venda de óculos destas marcas com preço abaixo do mercado e sem nota fiscal, a polícia deve ser acionada.

O registro de Boletim de Ocorrência (B.O) já foi feito na 16ª Seccional de Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança das proximidades devem ajudar nas investigações para identificar os criminosos.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,