Durante operação, Polícia apreende arma de fogo e talões de aposta de jogo do bicho; dois foram presos

Polícia Civil de Oriximiná também encontrou munições não deflagradas, mais de R$ 1 mil e vários documentos pessoais de um foragido da justiça.
Os objetos encontrados na residência foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Oriximiná — Foto: Marcio Garcia/Arquivo Pess

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (6) durante a operação “É o bicho”, da Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará. A ação realizou buscas em uma residência suspeita de ser ponto de venda de drogas, de jogo do bicho e local de abrigo de foragidos da justiça. Foram presos em flagrante, Abmael Barbosa Ribeiro Júnior e Tatiana Nascimento Almeida.

Segundo a polícia, muitas denúncias anônimas foram feitas de que a casa servia como ponto de venda de entorpecentes. Após revistas foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, quatro munições não deflagradas, um pacote contendo substância aparentando ser cocaína, que foi enviada para perícia, talões de aposta de jogo do bicho, R$ 1.170 mil e vários documentos pessoais de Dielson da Silva Cardoso (foragido da justiça).

Os suspeitos foram levados para delegacia e estão à disposição da justiça.

(Blog Agora Notícia )

* Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná.

waldemir

Radialista/Blogueiro,