Jovem morre após acidente entre moto e carreta no bairro Santana, em Santarém

Thiago Dantas morreu no local do acidente que aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado (2).
Polícia Militar resguardou o local do acidente até a chegada da perícia do CPC Renato Chaves — Foto: Gizalberto Lopes/Arquivo pessoal

Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito, no bairro Santana, em Santarém, oeste do Pará, no início da madrugada deste sábado (2). A Polícia Militar e o Samu receberam um chamado na madrugada por volta de 1h, para atender uma ocorrência de acidente entre uma carreta e uma moto na avenida Dom Frederico Costa esquina com avenida Elinaldo Barbosa.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o jovem Thiago Dantas da Silva, 23 anos, já sem sinais vitais. A morte foi confirmada pela equipe do Samu, que chegou logo em seguida. Thiago conduzia uma moto CG 160 Fan, cor prata, quando foi atingido por uma carreta Scania.

O motorista da carreta foi identificado como Francisco Lindon Jonhson Matos Tavares, 51 anos. Ele é morador da cidade de Parauapebas, no Pará, e está em Santarém a trabalho. Francisco foi conduzido até a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado plantonista Lucivelton Ferreira. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que atestou que ele não havia consumido bebida alcoólica.

O delegado Lucivelton Ferreira acionou o CPC e o IML para perícia do local do acidente e remoção do corpo de Thiago Dantas. A vítima morava na rua Tamoios, bairro Diamantino, e segundo informações de familiares, trabalhava na lanchonete do shopping localizado na avenida Fernando Guilhon.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,