Adolescentes são executados a tiros no Pará

A morte de dois adolescentes chamou a atenção dos moradores do bairro Vila Nova, em Parauapebas, sudeste paraense, na noite da última sexta-feira (1). As vítimas, uma menina de 14 e outro rapaz de 17 anos, foram executadas a tiros. 

Segundo as primeiras informações levantadas no local, outras duas pessoas que estavam na companhia das vítimas, Maurício Campos Padilha, de 19 anos, e um adolescente, foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos e levados à urgência ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e seguem sob cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos. 

Um dos rapazes feridos, Maurício, afirmou à polícia que ele e as outras três pessoas estavam usando drogas ilícitas em uma área de matagal no bairro. De repente, foram surpreendidos por três homens que estavam com o rosto coberto com camisas e chegaram atirando nas vítimas. O jovem, que já teve passagem pela polícia por consumo de drogas, afirmou que nenhum deles tem ligação com facção criminosa e nem desavenças com ningué.  

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas há a suspeita de que o jovem morto teria envolvimento com tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela polícia. 

(Blog Agora Notícia )

(Com informações do Pebinho de Açúcar)

waldemir

Radialista/Blogueiro,