Advogado é atingido por golpe de faca após tentar defender mulher de assédio em parada de ônibus

O caso aconteceu por volta das 8h desta sexta (25), no bairro Santarenzinho. O autor do crime foi pego por populares e entregue à polícia.
O homem foi pego por populares e entregue à polícia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um advogado foi ferido à faca na manhã desta sexta-feira (25), em Santarém, no oeste do Pará, após tentar defender uma mulher que estava sendo assediada por um homem em uma parada de ônibus. O homem foi preso pela polícia e responderá pelos crimes de importunação sexual e tentativa de homicídio.

O caso aconteceu por volta das 8h, no bairro Santarenzinho, quando um homem abordou e tentou agarrar a força uma mulher. Ao ver a cena, o advogado Jecivaldo Freitas de Andrade foi ajudar a moça, sendo surpreendido com o golpe. Ele foi socorrido e passou por procedimento cirúrgico no Hospital Municipal, mas segundo familiares apresenta quadro clínico estável.

O homem identificado como Jackson Lopes de Oliveira, de 43 anos, foi contido por populares e após a chegada da polícia, levado para a UIPP do Santarenzinho. Segundo familiares do advogado, o agressor ainda não havia sido ouvido, pois estava sob efeito de alguma substância.

Jackson foi autuado em flagrante na UIPP do Santarenzinho e deve ser encaminhado à penitenciária de Santarém.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,