Homem é morto enquanto almoçava na Cremação

Via WhatsApp

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em frente a um restaurante na rua Mundurucus, entre a travessa 14 de Março e avenida Alcindo Cacela, em um dos trechos mais movimentados do bairro da Cremação, no início da tarde desta terça-feira (8). O crime pode ter sido um latrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Tcharles Bentes Moreira. Ele estava com cerca de R$ 2.900,00, que havia sacado antes do crime, e fazia um curso profissionalizante próximo ao restaurante onde foi morto. Ele já tinha cinco passagens pelo sistema penitenciário.

Tcharles estava almoçando em um restaurante, por volta das 13h, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no local e, após um tempo, anunciaram o assalto.

Os criminosos começaram a roubar os pertences dos clientes, mas Tcharles se recusou a entregar os dele. A vítima entrou em luta corporal com os supostos assaltantes.

Tcharles foi atingido com pelo menos dois tiros e morreu no local. Não se sabe se o crime é uma latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma execução.

A Divisão de Homicídio investigará o caso.

(Blog Agora Notícia )

(DOL com informações de Tâmella Almeida/Diário do Pará)

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *