Dois homens morrem durante confronto com policiais em comunidade rural de Alenquer

Troca de tiros aconteceu durante uma operação de cumprimento de mandado de recaptura. Um dos mortos era foragido da polícia.
Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação

Durante uma ação das Polícias Civil e Militar em Alenquer, no oeste do Pará, dois homens morreram após serem atingidos por tiros na madrugada de sexta-feira (4). A dupla trocou tiros com as guarnições durante uma operação para cumprimento de mandados de recaptura.

O confronto aconteceu na comunidade Maqui, distante cerca de 20 km do Centro do município. Segundo a polícia, um dos homens foi identificado como Celiandro dos Reis, conhecido como “Careca” e considerado foragido do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém. A outra pessoa foi identificada como Ivanilson Cardoso do Nascimento.

Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação

A troca de tiros aconteceu após a Polícia Civil pedir apoio à Polícia Militar para cumprir mandados de prisão. O paradeiro da dupla tinha sido informado em uma denúncia anônima. Ao se aproximar de onde a dupla estava, depois de andar 6 km a pés, os policiais foram recebidos por disparos.

Celiandro dos Reis foi atingido por tiros durante ação policial e morreu — Foto: Susipe/Divulgação

Celiandro e Ivanilson foram atingidos por tiros, mas não resistiram aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda chegou a ser solicitado para atender as vítimas. Os corpos foram levados em um carro da polícia para o necrotério municipal antes de serem liberados para velório e sepultamento.

Ainda foram apreendedidas uma espingarda e um revólver. As armas foram levadas para a delegacia de Alenquer.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *