Após denúncias, polícia recupera objetos furtados na comunidade Ipanema, em Prainha

O suspeito do crime fugiu do local. Os objetos foram recuperados por militares do 5º PPD de Boa Vista do Cuçari.

A Polícia Militar do 5º Posto de Policiamento Destacado de Boa Vista do Cuçari, em Prainha, no oeste do Pará, localizou e recuperou, após denúncias anônimas, peças furtadas de embarcações e motocicletas na comunidade Ipanema. A apreensão foi feita na quarta-feira (02).

Segundo a polícia, no local havia um desmanche de motores rabeta, pertencente a um suspeito de um crime de furto de uma lancha de alumínio e um motor, na terça-feira (01), identificado como Willian César Anjos e Silva, de 21 anos. Os militares se dirigiram até o local, mas quando chegaram o jovem já havia fugido.

Na residência, a polícia encontrou diversos objetos, possivelmente resultado de furtos: um motor rabeta, uma lancha de alumínio de 6m, bateria de motocicleta, quatro malhadeiras, três carcaças de eixo de rabeta, uma descarga de motor rabeta, uma carenagem de motor rabeta, parafusos de motor, dentre outras peças utilizadas em embarcações.

O material foi apreendido e levado para o PPD para as devidas providências. O caso deve ser registrado na delegacia de Polícia Civil de Prainha.

O Posto Destacado da PM de Boa Vista do Cuçari, informa que a população da vila e região pode pedir atendimento e fazer denúncias através do telefone (93) 99165 2854, tendo a identidade preservada. A PM reforça que é importante a população sair de casa com os documentos de identificação com foto, assim como os portadores de veículos, isso para evitar transtornos durante abordagens.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,