Homem é preso por roubo e corrupção de menores, em Alenquer

Durante as investigações, a polícia descobriu também que ‘Vida Loka’ agrediu fisicamente a esposa e pensando que ela tivesse morrido, a enrolou em um lençol e jogou no quintal.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

As Polícias Civil e Militar de Alenquer, no oeste do Pará, prenderam na madrugada de domingo (30), um homem, identificado como Gabriel Monteiro dos Santos, vulgo “Vida loka”. Ele é acusado dos crimes de roubo e corrupção de menores. Segundo a polícia, Gabriel também responde por diversos casos de assalto na cidade.

Durante as investigações, a polícia também descobriu que ‘Vida Loka’ agrediu fisicamente a esposa e pensando que ela tivesse morrido, a enrolou em um lençol e jogou no quintal da casa onde residiam, na ocasião, ela foi socorrida por vizinhos.

Apesar do crime de Maria da Penha, envolvendo lesão corporal ser de ação penal da delegacia de Alenquer, há a dificuldade na realização de exames de corpo delito para comprovar a materialidade do crime, já que o CPC Renato Chaves não atua no município.

De acordo com a polícia, além da dificuldade nas perícias a esposa de Gabriel também não quis proceder contra seu companheiro, pois afirmou que o ama muito e está grávida dele.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,