Dupla suspeita de matar jovem a facadas em Monte Alegre é presa durante operação

Lucas Silva da Costa foi encontrado ferido na terça-feira (25), mas não resistiu aos ferimentos. Suspeitos foram presos em uma região de mata.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar de Monte Alegre, no oeste do Pará, conseguiu prender dois jovens suspeitos de matar a facadas Lucas Silva da Costa. As prisões aconteceram por volta das 16h de quarta-feira (26).

Os dois jovens, um de 18 e outro de 24 anos, estavam escondidos em uma região de mata na comunidade Nova Altamira, na zona rural do município. As prisões ocorreram em flagrante pois a operação para capturar os suspeitos iniciou logo após a vítima ter sido encontrada por populares.

Desde o início da operação um dos jovens presos era apontado como um dos autores do crime. A dupla foi levada para a delegacia de Monte Alegre para prestar depoimento e permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

Lucas Silva da Costa, de 18 anos, foi encontrado ferido por volta das 7h30 de terça-feira (25) na comunidade Nazaré, em Monte Alegre. Os ferimentos tinham sido causados por faca, de acordo com a polícia.

O jovem chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal, porém devido aos ferimentos ele não resistiu.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,