Idoso é amarrado, escapa e luta com homem que tentou matá-lo, no PA; suspeito é preso

Izaías da Costa Ferreira, de 79 anos, teve várias escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital Municipal de Alenquer. Suspeito confessou crime.
Foto: Polícia Militar de Alenquer/Divulgação

Um idoso de 79 anos teve vários ferimentos pelo corpo após conseguir escapar das cordas que estava amarrado e lutar com um homem de 26 anos que tentou matá-lo. O caso aconteceu na zona rural de Alenquer, no oeste do Pará, no fim da tarde de segunda-feira (24).

O agricultor Izaías da Costa Ferreira contou à polícia que estava em casa, que fica no Ramal Escondido, quando Josiel Lopes da Silva entrou na residência e pediu dinheiro.

Pelo fato de o idoso ter recusado, Josiel pegou uma corda, amarrou a vítima pelo pescoço e outras partes do corpo, e a prendeu em um pedaço de madeira para que morresse sufocado. Porém, a corda soltou e os dois caíram, iniciando uma briga.

Foto: Polícia Militar de Alenquer/Divulgação

Após as agressões, a polícia foi acionada e conseguiu prender Josiel em flagrante. Em depoimento ele confessou as agressões. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil com tentativa de latrocínio. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Alenquer para receber atendimento médico e passar por exames.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,