Polícia localiza suspeitos de matar homem no bairro Uruará, em Santarém

Homem foi encontrado morto na frente de uma casa na manhã desta sexta (21). Polícia chegou aos suspeitos através de câmeras de segurança.
Foto: Bena Santana/TV Tapajós

Um adolescente de 16 anos e um jovem, de 19, foram levados pela Polícia Civil para a Seccional Urbana de Santarém, no oeste do Pará, suspeitos do assassinato de um homem, que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Uruará.

Segundo a polícia, os dois foram identificados com a ajuda de imagens do circuito interno de estabelecimentos próximos da casa, na avenida Castelo Branco. Em depoimento, os suspeitos disseram que esfaquearam a vítima por volta das 22h, porque ele não deu dinheiro a eles.

Os dois foram levados para a 16ª Seccional, o jovem deve responder por homicídio e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado à Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará). Ambos já têm passagem pela polícia por roubo.

O crime

O corpo de Jabson Lobato, de 45 anos, foi encontrado na frente de uma casa, no bairro Uruará, com um ferimento no abdômen. À polícia, o dono da casa disse que ao abrir a porta se deparou com o homem deitado no chão. O dono da residência disse ainda que chegou a ouvir alguém chamando na porta da casa, mas que não saiu para ver quem era.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará

waldemir

Radialista/Blogueiro,