Bebê nasce com mais de seis quilos e vira atração na Santa Casa do Pará

Reprodução/WHatsApp

O nascimento de um bebê acabou pegando muita gente de surpresa no início da tarde da última quinta-feira (20)n na maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará. A criança chegou ao mundo simplesmente pesando  6 quilos e 160 gramas.

Segundo os especialistas, o peso é cerca de dois quilos a mais que a média dos recém-nascidos.  O bebê ganhou o nome de Paulo José que nasceu as 17:44h da da tarde de ontem através de um parto cesáriano.

Dona Maria José, a  avó da criança informou ao DOL, que foi uma surpresa quando ela e outros familiares chegaram no hospital e após a realização de uma ultrassom, descobriram que o bebê era muito grande, sendo que os exames de pré-natal não constavam esse crescimento.

“Minha nora realizou o pré-natal e nos exames nunca constou que ele era grandão, os médicos falavam que era líquido” disse.

Já Waldomiro Oliveira, pai do recém-nascido, disse que o nascimento do filho se tornou uma atração na maternidade e que todas as enfermeiras queriam presenciar o a chegada de Paulo. Ele ainda afirmou que tiveram que comprar uma roupa maior para o menino . “As roupinhas de recém-nascidos não serviam, tivemos que ir atrás de roupinhas maiores”, explicou todo orgulhoso.

Ainda de acordo seu Waldomiro, a mãe da criança, Regina Santos, teve uma gravidez tranquila, mesmo sendo hipertensa, e que engordou 16 quilos durante a gestação. Porém, os familiares estranharam que a barriga cresceu bastante e parecia gestação de gêmeos.

Ainda segundo o pai, os exames não constaram nada de anormal no desenvolvimento da criança e que só foram descobrir que ele era grande no dia do parto. A mãe e o bebê ainda estão internados no hospital e passam bem.

(Blog Agora Notícia )

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,