Armas e objetos apreendidos em Rurópolis são encaminhados para perícia em Santarém

As perícias dos materiais ajudarão a solucionar diversos crimes ocorridos entre os meses de outubro e dezembro em Rurópolis.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Rurópolis encaminhou na terça-feira (11), para perícia, diversas armas e objetos que estavam apreendidos na Unidade Integrada. Os objetos apreendidos foram enviados para o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, de Santarém, no oeste do Pará, com o objetivo de auxiliar nos inquéritos policiais em fase de conclusão.

Segundo o delegado Ariosnaldo Filho, titular de Rurópolis, os materiais foram apreendidos durante os três últimos meses no decorrer das operações realizadas em conjunto com a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Foto: Polícia Civil/Divulgação

“A ação visava o combate à criminalidade na região. Os objetos apreendidos são armas de fogo, munições de diversos calibres, drogas e cópias de documentos pessoais referentes à apuração de crimes de falsidade ideológica e documental”, ressalta o delegado.

O delegado esclarece que esses objetos foram utilizados nos crimes de porte e posse irregular de arma de fogo e munições, violência doméstica e também consumo e tráfico de drogas

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém Pará 

waldemir

Radialista/Blogueiro,