Susana Vieira revela que fez sexo com desconhecido dentro de avião

Susana-Vieira
Reprodução

Susana Vieira ganhou recentemente destaque no noticiário por ter revelado que luta contra leucemia há quase três anos. Na segunda-feira (3) houve espaço também para revelações picantes.

Durante a edição do Lady Night, Tatá Werneck colocou Susana Vieira em situações cômicas que motivaram revelações. Questionada sobre sexo, a atriz revelou que já teve relação sexual com um desconhecido no avião. “De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe…no tempo que tinha primeira classe”, relembrou. Susana Vieira descreveu como era o homem: “Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, está acontecendo e ninguém percebe”.

A atriz também relembrou o primeiro contato que teve com um rapaz ao ir ao cinema. “Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans”, afirmou.

Veja: 

No perfil dela no Instagram, Tatá Werneck publicou trechos do programa com Susana Vieira. “Essa mulher é um absurdo! Amada por 180 milhões de brasileiros”, escreveu.

(Blog Agora Notícia )

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,