Dupla armada faz disparo em supermercado e leva mais de R$ 2 mil no bairro Prainha

Ação durou menos de dois minutos na noite de quinta-feira (29). Disparo foi feito contra filho dos proprietários do estabelecimento.
Delegacia de Santarém — Foto: Geovane Brito/G1

Em pouco mais de dois minutos, uma dupla armada causou momentos de terror em um supermercado no bairro Prainha, em Santarém, no oeste do Pará, na noite de quinta-feira (29). Os criminosos fizeram um disparo dentro do estabelecimento e levaram R$ 2.300.

O tiro foi contra um jovem de 14 anos, filho dos donos do supermercado, que estava em um dos caixas. Ele não ficou ferido.

Segundo a proprietária Monique Dias Nogueira, os bandidos entraram às 20h38 no estabelecimento. Ao passar pela porta eles colocaram capacetes na tentativa de não serem identificados, e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos bandidos foi no caixa que fica mais perto da entrada, o outro deu suporte ao assalto. Depois de pegar o dinheiro, os dois se dirigiram até o caixa onde o adolescente estava. A dupla pediu para a vítima colocasse o dinheiro em sacolas plásticas. No momento havia vários clientes dentro do supermercado.

Depois da ação criminosa, os dois homens saíram do estabelecimento e foram seguidos por um funcionário. Ao perceber que estavam sendo seguidos, um dos criminosos tentou atirar novamente, mas arma não disparou.

De acordo com Monique, o Boletim de Ocorrência (B.O) já foi registrado e as imagens gravadas pelo circuito de segurança devem ajudar nas investigações. “Meu está tentando leva a vida normal, mas ficou bastante assustado com essa situação. Não é a primeira vez que isso acontece, outra vez entraram de madrugada e não tinha ninguém na loja. Fica a insegurança agora”, contou a proprietária.

(Blog Agora Notícia )

Fonte G1 Santarém 

waldemir

Radialista/Blogueiro,