Morre no Hospital Municipal de Santarém segunda vítima de acidente entre carro e moto

Cláudia Regina chegou a ser levada para a reanimação do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Cláudia Regina foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HMS — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na tarde desta quarta-feira (21), na reanimação do Hospital Municipal de Santarém (HMS), a mulher identificada como Cláudia Regina Marmitt, 46 anos, vítima de acidente que aconteceu por volta das 16h15, no cruzamento das avenidas Turiano Meira e Brasília, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará.

Cláudia Regina seguia como passageira da moto conduzida por seu esposo Juscelino Barbosa, pela Avenida Turiano Meira, quando foram atingidos em cheio pela caminhonete S-10, placas de Sinop (MT), que era conduzida por Wilson Giachini. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a caminhonete que seguia pela Avenida Brasília avançou a preferencial.

Com a violência da batida, Juscelino morreu ainda no local do acidente. Cláudia Regina foi levada em estavo grave para o PSM, por ambulância do Samu.

O casal era morador da comunidade Boa Esperança, região da rodovia Santarém-Curuá-Una, na região de Planalto de Santarém.

Nota do HMS

O Hospital Municipal de Santarém (HMS) recebeu na tarde de hoje, 21 de novembro, uma mulher após um acidente de trânsito.

Claudia Regina Marmitt, 46 anos, foi levada para setor de reanimação com politraumatismo. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários para a gravidade do quadro clínico em que a paciente se encontrava. Mas pela gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu.

Blog Agora Notícia 

Fonte G1Santarem Pará 

waldemir

Radialista/Blogueiro,