Acidente entre carro e moto mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

Foto: Gustavo Campos/G1

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, um acidente que resultou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida, na tarde desta quarta-feira (21), no cruzamento das avenidas Turiano Meira e Brasília, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará, foi provocado por avanço de preferencial.

A caminhonete S-10 com placa de Sinop (MT) seguia pela avenida Brasília e ao chegar na esquina da Turiano Meira, que é a via preferencial naquele cruzamento, avançou atingindo em cheio uma motocicleta na qual trafegavam Juscelino Barbosa e sua esposa Cláudia Regina Marmitt. No cruzamento há placa indicando que a preferência é para os veículos que trafegam na Turiano Meira.

Cláudia Regina com uma das filhas e o esposo Juscelino Barbosa — Foto: Reprodução/Facebook

A moto foi arrastada por alguns metros. Juscelino morreu no local e sua esposa foi socorrida pelo Samu e levada para a reanimação do Pronto Socorro Municipal. O casal morava na comunidade Boa Esperança, na região da rodovia Santarém-Curuá-Una, no Planalto santareno.

O condutor da caminhonete, Wilson Giachini, foi conduzido pela Polícia Militar para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ele deve passar por teste de etilômetro. O corpo do condutor da moto foi removido pelo IML.

Blog Agora Notícia 

Fonte G1Santarem Pará 

waldemir

Radialista/Blogueiro,