Homem é preso depois de agredir idoso com barra de ferro em Monte Alegre

De acordo com a polícia, não havia nenhuma motivação para o ocorrido e o homem aparenta ter transtorno mental.
Foto: Polícia Civil de Monte Alegre/Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (20), em Monte Alegre, no oeste do Pará, depois de ter agredido um idoso de 64 anos com uma barra de ferro na orla da cidade, aparentemente, sem nenhuma motivação. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que não houve discussão entre eles.

O delegado da Polícia Civil, Almir Alves informou que ação foi uma surpresa. “Justino estava sentado, considerando que trabalha também no Porto fazendo frete em seu veículo. O homem chegou do nada e agrediu a vítima de forma inesperada e sem qualquer motivação”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, Bernardo Cardoso de Oliveira, conhecido como “Bocor”, de 47 anos, aparenta ter transtorno mental. Ele diz coisas sem sentido e está exaltado.

O idoso, Justino Alves de Freitas, foi atingido por duas cacetadas, uma na cabeça e a outra atingiu a mão, após a vítima colocá-la na cabeça. Houve fratura na mão e Justino passou por cirurgia no hospital da cidade.

Bernardo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia pela Polícia Militar. Na quarta-feira (21), haverá audiência de custódia com o juiz.

Blog Agora Notícia 

Fonte G1Santarem Pará 

waldemir

Radialista/Blogueiro,