Dois homicídios são registrados no fim de semana em Santarém

Um homem foi esfaqueado pelo enteado; outro durante discussão em um bar. Os casos foram registrados na 16ª Seccional de Polícia Civil.
Delegacia de Santarém — Foto: Geovane Brito/G1

Em Santarém, no oeste do Pará, o fim de semana foi violento. Dois homicídios e uma morte após troca de tiros foram registrados na 16ª Seccional de Polícia Civil. No sábado (17), um homem esfaqueou o padrasto, no bairro Ipanema; outro caso aconteceu no bairro Nova República. Um jovem de 20 anos também morreu atingido tiros, no bairro Santarenzinho.

Na noite de sábado, Rudmilson Protásio Barbosa, de 43 anos, foi esfaqueado pelo enteado Saulo Eduardo Nobre da Cruz, no bairro Ipanema. Segundo a polícia, os dois estavam bebendo juntos, quando se desentenderam e Saulo agrediu o padrasto com um pedaço de madeira e o esfaqueou na perna. A vítima foi levada para o hospital, mas faleceu na manhã de domingo (18). A polícia deve apurar o homicídio para que o acusado responda pelo crime.

Outro caso foi uma discussão em um bar que evoluiu para a agressão física. Raimundo Evanildo Silva Cruz foi morto a facadas no bairro Nova República. Segundo a polícia, Raimundo foi até sua residência buscar uma faca, voltou para o bar para agredir o homem com quem havia discutido, mas acabou sendo ele a vítima.

Também no sábado por volta das 23h, Márcio Silva da Silva, de 20 anos, foi morto durante troca de tiros na rua Carmélia, no bairro Santarenzinho. O jovem não tinha passagem pelo polícia.

Blog Agora Notícia 

Fonte G1Santarem Pará 

waldemir

Radialista/Blogueiro,