Ciclista morre no hospital após ser atropelado por carro na zona rural de Santarém

Homem de 70 anos foi atingido em uma estrada na comunidade Santos de Boa Fé na noite de domingo (18).
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite de domingo (18), em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu em uma estrada na comunidade Santos da Boa Fé, que tem acesso pela comunidade Jacamim, na região da PA-370.

LEIA TAMBÉM 

http://www.agoranoticia.com.br/2018/11/19/acidente-de-transito-na-av-fernando-guilhon-deixa-tres-feridos-motorista-fugiu-do-local/

Testemunhas disseram que Luis Félix Pinheiro Rodrigues, de 70 anos, havia saído da igreja e estava a caminho de casa quando foi atingido pelo carro. O motorista prestou socorro no local. A vítima ainda foi levada com vida ao hospital, mas não resistiu.

O Hospital Municipal declarou em nota que o paciente passou por exames de imagem, de sangue e recebeu transfusão sanguínea. A equipe médica fez todos os procedimentos, mas pela gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu duas horas de dar entrada na unidade.

O motorista da caminhonete passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Conforme testemunhas, ele é comerciante e mora na comunidade Jacamim. O G1 não conseguiu contato com ele para saber o que aconteceu de fato. As causas do acidente são investigadas.

Blog Agora Notícia 

Fonte G1Santarem Pará 

waldemir

Radialista/Blogueiro,