Homem mata filha, esposa e comete suicídio em Araguari

Crime ocorreu durante a madrugada no Centro de Araguari. Mulher era obstetra e o marido trabalhava em um restaurante

Uma tragédia marca este sábado em Araguari, no Triângulo Mineiro. Uma ocorrência de feminicídio seguida de suicídio mobilizou equipes de resgate e policiais durante a madrugada no Centro da cidade. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um homem matou a filha de 4 anos, a esposa e se matou em seguida a facadas. 

O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Marechal Deodoro. “Esse cidadão deslocou em seu veículo Corolla, colidiu várias vezes no muro de duas residências, em seguida esfaqueou a criança,  esfaqueou a esposa, depois propriamente se esfaqueou”, informou um bombeiro da cidade por meio de um áudio enviado à imprensa pelo WhatsApp. 
A criança e o homem foram encontrados com vida, mas morreram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. A criança havia sido levada por policiais militares à unidade. 
O casal era de Uberlândia. O homem foi identificado como Thiago José Aquino Marques. Ele trabalhava em um restaurante. A esposa é a obstetra Mariana Paranhos e a menina se chamava Valentina.

Blog Agora Notícia 

Fonte  em.com.br

Aguarde mais informações 

waldemir

Radialista/Blogueiro,