Dupla armada entra em panificadora e assalta funcionários e clientes no bairro Santíssimo

Ação criminosa durou cerca de um minuto e a dupla levou dinheiro e celulares das vítimas.

Dois homens armados entraram em uma panificadora no bairro Santíssimo em Santarém, no oeste do Pará, e assaltaram nove clientes e os funcionários do estabelecimento. A dupla levou dinheiro e celulares. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 15h30 e durou cerca de um minuto. De acordo com o proprietário da panificadora, Alano Portela, os dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles entrou sem capacete e com a arma em punho abordando os clientes e anunciando o assalto. Já o segundo criminoso entrou em seguida e foi até o caixa e também pegou alguns celulares das vítimas.

Da danificadora a dupla conseguiu levar cerca de R$ 200. Alana Portela contou que esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado, mesmo estando em um trecho de grande movimentação e ter circuito interno de câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e fez o levantamento das informações no local. Algumas vítimas seguiram para a 16ª Seccional de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem Pa 

waldemir

Radialista/Blogueiro,