Viatura capota na BR-163 e deixa policiais feridos; PM é transferido de avião para Santarém

Guarnição fazia escolta do caminhão dos Correios que estava com as provas do Enem. Veículo saiu de Itaituba com destino a Rurópolis.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três policiais militares ficaram feridos após capotamento de uma viatura 5 km distante de Rurópolis, sudoeste do Pará, na Rodovia Federal BR-163. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13). A vítima mais grave do acidente foi transferida de UTI área para o hospital em Santarém.

De acordo com o comandante do Comando Regional de Policiamento 10 (CPR-10), tenente coronel André Carlos Oliveira, a guarnição saiu de Itaituba fazendo a escolta do caminhão dos Correios que levava as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicadas no domingo (11).


Resgate de militares após capotamento de viatura na BR-163

Resgate de militares após capotamento de viatura na BR-163

Devido as condições da estrada, poucos quilômetros antes de chegar em Rurópolis, o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. No veículo havia dois cabos e um sargento (motorista).

André Carlos informou que um dos cabos e o sargento tiveram apenas escoriações. O cabo Fábio da Conceição Carneiro ficou na viatura e foi retirado com ajuda de motoristas que passavam na estrada. (Veja o vídeo do resgate acima).

O militar ficou gravemente ferido e foi transferido de UTI área na tarde desta terça-feira para o Hospital Municipal de Santarém. O G1 entrou em contato com a unidade hospitalar para saber o quadro clínico do PM e aguarda resposta.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,