Quadro clínico de cabo da PM vítima de capotamento é gravíssimo, diz HMS

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O quadro clínico do cabo da Polícia Militar vítima de capotamento na Rodovia Federal BR-163 é considerado gravíssimo, segundo o Hospital Municipal de Santarém (HMS), no oeste do Pará. O acidente aconteceu nesta terça-feira (13) a 5 km de Rurópolis.

De acordo com nota emitida pelo HMS, o militar deu entrada na tarde desta terça-feira na unidade hospitalar. O paciente está passando por procedimentos médicos dentro da sala de reanimação depois de ter feito uma tomografia.

Fábio Carneiro estava com outros dois policiais fazendo a escolta do caminhão dos Correios que transportava as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A guarnição saiu de Itaituba com destino a Rurópolis.

Devido as condições da estrada, poucos quilômetros antes de chegar ao destino, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e a o veículo capotou. No carro havia três pessoas, sendo que duas tiveram ferimentos leves.

O cabo Fábio da Conceição Carneiro ficou na viatura e foi retirado com ajuda de motoristas que passavam na estrada. (Veja o vídeo do resgate acima). O militar ficou gravemente ferido e foi transferido de UTI área para Santarém.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem 

waldemir

Radialista/Blogueiro,