Internautas roubam sinal da TV Globo e expõem jornalistas em cenas constrangedoras

Gabriel Souza do site Notícias da TV informa que a Globo virou vítima de internautas mal-intencionados. Cenas constrangedoras de jornalistas e de bastidores da emissora têm sido publicadas quase diariamente desde que um grupo de usuários do Twitter conseguiu acesso a sinais de satélite e canais de streaming utilizados internamente pela emissora.

Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, virou meme por conta de um dos vazamentos. Imagens da apresentadora, fora do ar, bocejando enquanto era exibida uma reportagem no telejornal de fim de noite se espalharam rapidamente pelo microblog.

O alvo mais recente da pirataria foi Andréia Sadi, repórter e comentarista de política. Um vídeo que circulou no Twitter na noite de quinta (1º) mostrava a jornalista festejando suas férias e provocando colegas de trabalho durante o GloboNews Em Pauta. As imagens foram apagadas após uma internauta dizer que “a mamata acabaria rapidinho” se as publicações continuassem a ser feitas.

O Notícias da TV apurou que o vídeo de Sadi foi capturado através de um canal do satélite StarOne C3 usado para conectar as Globos de Brasília e Rio de Janeiro. Ele costuma estar ativo das 19h às 23h, todos os dias.

Blog Agora Notícia 

Fonte DCMentretenimento

waldemir

Radialista/Blogueiro,