Casal briga e mulher desfere facada no pescoço do companheiro no bairro Santo André

Em depoimento, a mulher disse que estava sendo agredida pela companheiro. O homem está no Pronto Socorro Municipal e a mulher na delegacia.
Foto Reprodução

Uma mulher de 25 anos foi presa após desferir uma facada no pescoço do companheiro no bairro Santo André, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) durante uma briga entre o casal.

De acordo com a polícia, Francimar Valente teria agredido a mulher causando alguns ferimentos no rosto dela. Para se defender das agressões, a mulher pegou uma faca e desferiu o golpe no companheiro.

A situação causou uma confusão generalizada entre os vizinhos do casal e a Polícia Militar foi acionada. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) e a mulher, antes de ser levada para a delegacia, passou pela Unidade de Pronto Atendimento 24H com suspeita de ter quebrado o nariz.

Na delegacia a mulher prestou depoimento e está detida. O delegado Jonivaldo Carneiro deve ir até o PSM ouvir a vítima da facada para dar prosseguimento ao caso. A mulher poderá ser enquadrada por tentativa de homicídio.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem Pa

*Colaborou Sâmela Bonfim, da TV Tapajós.

waldemir

Radialista/Blogueiro,