Batida frontal entre duas motos e um carro mata duas pessoas e deixa três feridas em Alenquer

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14), no ramal do Cuamba, distante 50 km da cidade.
Acidente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente grave envolvendo duas motos e um carro matou duas pessoas e deixou outras três feridas na madrugada de domingo (14), em uma estrada vicinal conhecida como ramal do Cuamba, na zona rural de Alenquer, oeste do Pará, distante 50 km da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os veículos seguiam em sentidos opostos e se chocaram de frente em um trecho de curva. O casal que estava em uma das motos morreu na hora. Na outra moto estavam um casal e uma criança. Eles tiveram ferimentos e foram levados ao hospital.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e não se apresentou na delegacia. A polícia apurou que, as quatro vítimas do acidente retornavam de um evento esportivo e todas estariam alcoolizadas. Ainda segundo a polícia, a imprudência foi a principal causa do acidente.

Os corpos de Adria Cota Araújo, de 27 anos e Gilberto Alexandre Ferreira Castro, de 26, foram removidos e levados para o necrotério do hospital Santo Antônio e depois liberados para o sepultamento. O G1 tenta contato com a unidade para saber o estado clínico das outras vítimas.

O ramal do Cuamba liga Alenquer a Monte Alegre e possui apenas um trecho de 800 metros com asfalto. Os motoristas reclamam da poeira no verão e da lama e de atoleiros no inverno.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,