Uruará registra mais um caso de tentativa de estupro

Foi o segundo registro em menos de 48 horas na cidade; O primeiro caso a vítima foi esfaqueada e morreu após resistir ao estupro.

Vítima ficou ao solo.

Uma mulher, que não teve identidade revelada, sofreu tentativa de estupro na noite da última terça-feira (02),  no travessão  180 norte, sentido chapadão, em Uruará, sudoeste do Pará. Segundo populares, próximo a vítima estava uma moto Titan Preta, encostada na beira da estrada.

Uma testemunha que passava pelo local disse que achou estranho o fato da moto estar parada no local, fez o retorno e se deparou com a mulher no chão e o suposto estuprador já não estava mais no local.

Moradores próximos afirmam que o homem teria tentado pegar a mulher a força, mas com os gritos das pessoas o agressor fugiu. A vítima foi socorrida e atendida pela equipe de socorro.

Outro caso na cidade terminou em tragédia

Vítima Khilvia Lameira Sodré, 30 anos

Uma mulher morreu, no último domingo (30) em Uruará, após sofrer tentativa de estupro e ser esfaqueada. Segundo a polícia, a jovem Khilvia Lameira Sodré, 30 anos, recebeu uma facada ao resistir a tentativa de estupro durante festa pública realizada na cidade. O crime ocorreu durante a madrugada quando a vítima foi ao banheiro.

Blog Agora Notícia 

Fonte: TV TALENTO SBT – URUARÁ.

waldemir

Radialista/Blogueiro,