Homem é morto a facadas durante discussão em Santarém; suspeita é presa

Crime aconteceu na praia do Osso no domingo (23). Mulher disse em depoimento que ia sendo agredida e foi se defender; rapaz era ex-companheiro dela, segundo testemunhas.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma discussão envolvendo um homem e uma mulher terminou em morte na tarde de domingo (23), na praia do Osso, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, Josivaldo Batista dos Santos, de 54 anos, foi atingido com golpes de faca.

A praia do Osso fica entre os bairros Área Verde e Uruará. O movimento de banhistas é baixo e o local é quase deserto. O crime aconteceu por volta de 15h. A mulher foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois e apresentada na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Ela disse em depoimento que ia sendo agredida e para se defender, desferiu duas facadas no tórax da vítima. Segundo testemunhas, o rapaz era ex-companheiro da suspeita e o crime teria sido motivado por ciúmes. O caso é investigado.

O corpo da homem foi removido do local do crime e levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, do Instituto Médico Legal. A suspeita passou por exame de corpo de delito e foi levada ao presídio Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1 Santarém 

waldemir

Radialista/Blogueiro,