Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão por tráfico de drogas em Alter do Chão

A Operação ‘Sairé em Paz’ teve como alvo sete mandados de busca e apreensão, em locais relacionados com o tráfico de drogas, além de três mandados de prisão
UIPP de Alter do Chão — Foto: Rodolfo Oliveira/Agência Pará

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar cumpriram, no início da manhã desta sexta-feira (21), mandados de prisão, busca e apreensão por tráfico de drogas na vila de Alter do Chão, distante quase 37 km de Santarém, no oeste do Pará.

A Operação “Sairé em Paz” teve como alvo sete mandados de busca e apreensão, em locais relacionados com o tráfico de drogas, além de três mandados de prisão. Ao todo, 41 policiais civis e 14 policiais militares participaram da operação.

Segundo a polícia, os presos foram encaminhados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém. A operação faz referência a Festa do Sairé, que começou na quinta-feira (20) e vai até segunda (24), em Alter.

A frente operacional reuniu policiais que integram a força tarefa de combate as ações criminosas do tráfico de drogas na vila de Alter do Chão, na área de atuação da 12ª Região Integrada de Segurança Pública.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1 Santarém 

waldemir

Radialista/Blogueiro,