Celpa monta base integrada em Alter do Chão para atender pedidos de ligações provisórias

Pedidos foram feitos por empreendedores do mercado informal que montam barracas paralelas as da praça do Sairé.
Al ter do chao
Equipes da Celpa estão de prontidão em Alter do Chão para fazer ligações provisórias no entorno da Praça do Sairé — Foto: Celpa/Divulgação

A partir desta terça-feira (18) até quinta-feira (20), uma equipe da concessionária de energia (Celpa) estará na Base Integrada de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará, para atender os clientes que necessitam de ligações provisórias para o período da festa do Sairé 2018.

Durante a festa, muitos empreendedores do mercado informal montam barracas paralelas as da praça do Sairé, para a venda de diversos produtos, principalmente bebidas e refeições.

A expectativa é que até o final da tarde de quinta-feira, quando a festa inicia oficialmente, todas as ligações provisórias requeridas já tenham sido executadas.

De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, os custos da energia elétrica são cobrados do solicitante de forma antecipada. “Com a ligação elétrica provisória regular, o cliente tem como garantia a qualidade e segurança no fornecimento de energia”, adiantou.

Atendimentos

Desde segunda-feira (17) a Celpa está realizando uma série de ações itinerantes em vários pontos de Santarém e na vila de Alter do Chão. A proposta é facilitar ainda mais a prestação de serviços oferecidos aos clientes oferecendo os serviços que a concessionária realiza nas agências de atendimento.

A ação iniciou pela zona norte. Equipes estão na praça da matriz, em frente à catedral, para atender os clientes que necessitam de ligação nova, troca de titularidade, atualização cadastral, negociação de débitos e a inscrição no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia da população baixa renda.

Orientações sobre economia de energia e entenda sua conta também fazem parte da programação. O horário de atendimento nesse local é das 14h às 17h, nesta terça-feira (18).

Os mesmos serviços serão oferecidos nas zonas oeste e leste da cidade. Na Fernando Guilhon, será no período de 24 a 26, das 14h às 17h e na Praça da Cohab, no período de 27 a 29, sendo que no sábado o atendimento será das 8h às 13h.

Blog Agora Notícia 

Com Informações  G1 Santarem 

waldemir

Radialista/Blogueiro,