Estudante é esfaqueado por colega dentro de escola em Oriximiná, no PA

Suspeito do crime foi preso logo em seguida pela Polícia Militar. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Crime
Alexandre foi esfaqueado pelo colega Elias durante discussão dentro da Escola Almir Gabriel, em Oriximiná (PA) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
ORIXIMINÁ 

Um estudante de 16 anos foi esfaqueado dentro da Escola Estadual Almir Gabriel, em Oriximiná, por um colega de turma de 18 anos, no final da manhã desta quinta-feira (13). Os dois são alunos do 1º ano do ensino médio.

De acordo com a Polícia Civil, Elias Soares Bastos contou que estava sendo ameaçado por Alexandre Printes Teixeira. O motivo das ameaças seria a desconfiança de Alexandre de que Elias teria sido o autor de uma facada em seu irmão durante o desfile da Semana da Pátria, dia 07 de setembro, em Oriximiná. Mas segundo a PC, o autor do esfraqueamento do irmão de Alexandre foi outra pessoa.

Por conta das ameaças, Elias teria começado, então, a ir armado para a escola. Nesta quinta-feira, durante uma discussão, por volta das 11h, acabaou esfaqueando Alexandre.

A Policía Militar prendeu o suspeito e acionou a Polícia Civil. Elias foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e agora está a disposição da justiça. A arma do crime também foi apreendida.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Oriximiná. Segundo a polícia, o quadro clínico de Alexandre é considerado grave.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *