Casal de irmãos é executado no Guamá; amiga é baleada

Foto DOL
VIOLÊNCIA 

Um casal de irmãos foi assassinado a tiros na frente de várias pessoas, na noite desta quinta-feira (13), na passagem Santa Lúcia, no bairro do Guamá. Uma outra mulher, que estava junto com as vítimas fatais, também foi atingida e está internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

O crime aconteceu no início da noite, um horário em que muitas pessoas costumam trafegar pelas ruas do bairro. Segundo testemunhas, os dois irmãos, identificados como Alice Dias da Costa, 18 anos, e seu irmão, 15 anos, estavam conversando com Daiana Regina, de 25 anos, próximo a Vila Albi Miranda, quando um carro passou em velocidade reduzida.

Em seguida elementos encapuzados desceram do veículo. Pelo menos dois deles estavam armados e fizeram vários disparos contra as jovens.

As três vítimas foram socorridas por populares logo em seguida. Desesperados, alguns moradores chegaram a transportar os irmãos em um carro de mão até a UPA da Terra Firme, onde chegaram já sem vida. A terceira vítima foi levada para o Hospital Metropolitano.

No local poucas pessoas quiseram comentar algo sobre o crime e a lei do silêncio prevaleceu, no entanto, familiares garantiram que as jovens não vinham recebendo ameaças e nem possuíam ligação com a criminalidade.

Os assassinos entraram no carro e fugiram logo em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

Blog Agora Notícia 

(DOL)

LEIA TAMBÉM 

CALENDÁRIO -PIS-PASEP-2018-2019 COMECA PAGAMENTO PARA NASCIDO EM SETEMBROhttp://www.agoranoticia.com.br/2018/09/13/calendario-pis-pasep-2018-2019-comeca-pagamento-para-nascidos-em-setembro/

ESTUDANTE E ESFAQUEADO POR COLEGA DENTRO DE ESCOLA EM ORIXIMINÁ  NO PAhttp://www.agoranoticia.com.br/2018/09/14/estudante-e-esfaqueado-por-colega-dentro-de-escola-em-oriximina-no-pa/

waldemir

Radialista/Blogueiro,