Vasco joga mal, perde para o Vitória por 1 a 0 e segue colado na zona de rebaixamento

Time de São Januário ainda perdeu Yago Pikachu, expulso, para o clássico contra o Flamengo
Fute-bol
Vasco enfrentou o Vitória no Barradão Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
FUTEBOL

VASCO


Salvador – O Vasco segue sua sina no Campeonato Brasileiro. Jogando em Salvador, o time de São Januário perdeu para o Vitória, neste domingo, por 1 a 0, e segue colado na zona de rebaixamento. Para piorar, perdeu Yago Pikachu, expulso, para o clássico contra o Flamengo no próximo sábado.

Confira a classificação do Brasileirão

O primeiro tempo foi de muitos estudos e pouco futebol. As duas equipes produziram pouco no ataque e as defesas levaram vantagem em todas as jogadas. Isolado no ataque, Maxi López não conseguiu levar vantagem sobre a zaga baiana.

A Vasco teve grande chance de abrir o placar aos 20 minutos do segundo tempo. Pikachu, que entrou no intervalo, cabeceou no travessão e, no rebote, chutou para grande defesa do goleiro Ronaldo. Aos 27 veio o castigo. Léo Gomes deu grande assistência e Erick deslocou Martín Silva para abrir o placar. 

Logo depois, Yago Pikachu e Lucas Ribeiro se desentenderam e acabaram expulsos do jogo no Barradão. No finalzinho, Marrone ainda tentou, mas a zaga baiana salvou em cima da linha.

Na próxima rodada, o Vasco viaja até Brasília para enfrentar o Flamengo no clássico carioca, no sábado à noite. Já o Vitória tem compromisso fora de casa contra o ameaçado Ceará, também no sábado.

Blog Agora Notícia 

Fonte ODIA

waldemir

Radialista/Blogueiro,